Os designers do Google explicar Metas de design de materiais, Wear Android, e muito mais em nova entrevista

Depois de uma entrevista esta manhã sobre como o Google surgiu com a idéia de Design Material, vice-presidente do Google do design Mat...

Google-Material-Design-multiplatform-640x362


Depois de uma entrevista esta manhã sobre como o Google surgiu com a idéia de Design Material, vice-presidente do Google do design Matias Duarte sentou-se com The Verge para outra entrevista. Na palestra, Duarte discutida uma variedade de coisas que o Google se propõe atingir com o Android "L" eo aspecto de design de materiais da mesma. 





Com design Material, Duarte diz que a empresa se ​​propôs a criar "o material metafórico", que era como papel mágico. Para avançar com o projeto de "L", a empresa imaginou cartões em uma superfície como o slide ao redor. Google queria criar algo que apareceu como "objetos tangíveis, reais." O Google também fortemente mudou a cor eo esquema de fontes no Android "L", como parte de projeto de materiais. Apesar das mudanças de cores vibrantes e ousadas, Duarte ainda acredita que o Android tem o sentido de continuidade que se propôs a criar com Jelly Bean e KitKat. 

Nicholas Jitkoff, que trabalha na equipe do projeto Pesquisa no Google em relação as cores em Android "L" para a página inicial do Google. . 

"Como toda a plataforma transmite essa sensação de polychromacy", diz Jitkoff, "é colorido de uma forma que o logotipo é colorido, é simples de uma forma que a primeira página é simples." 

Outra área que o Google e Duarte focada fortemente no design com material foi unificar seu pensamento e ter contrastes e parâmetros para trabalhar dentro. Tendo contrastes, explicou Duarte, fez a concepção Android "L" muito mais fácil e mais consistente. Google, mais uma vez, usou a metáfora cartão para esta imaginando lançando um cartão para ver o que está na parte de trás. Google não quer ter algo parecido em Design de materiais, por isso não o permitia dentro dos parâmetros que definiu. 

Duarte passou a explicar que os seres humanos são naturalmente capazes de compreender as coisas físicas. Software, segundo ele, em geral, quebra de hábitos humanos e, portanto, difícil de entender, especialmente no início-on. 

"Nós não estamos arremessado através do espaço em alta velocidade. Nós não estamos perfurando sua mão com superfícies impossíveis invisíveis. O design é toda sobre encontrar soluções dentro das restrições ", Duarte diz:" Se não houvesse restrições, não é design - é arte ". 

Com design de materiais, o Google também partiu para automatizar a experiência para os usuários. A empresa tem feito isso com o seu serviço Google Agora recentemente por não exigir que os usuários de entrada demasiada informação eo serviço ainda puxando em tudo os usuários precisam. Duarte explicou que, com o Android "L", ele quer que os usuários sejam capazes de confiar que o Google irá mostrar-lhes o que eles querem ver, no momento certo. Uma filosofia semelhante foi aplicada ao desgaste Android ea idéia de que você não pode fazer muita coisa com ele, exceto visualizar e gerenciar as notificações. Alex Faaborg, um designer de desgaste Android, disse o seguinte: 

"Com relógios, você não quer gastar muito tempo interagindo com ele. Você só quer ser capaz de olhar para baixo e ver informações e rapidamente fazer um comando de voz. "Ele diz que é" com o mesmo espírito como uma grande parte do trabalho que fizemos para o Google agora, mas é para toda a plataforma. "

Finalmente, Duarte explicou que com design de materiais, o objetivo final do Google é criar um modelo que todos possam entender, tanto em software e na vida real. Há mais do que apenas o Android "L" e desgaste Android. Google tem grandes planos para projeto de materiais, e essas duas categorias são apenas o começo. 

"Estamos no início de this.What se pudéssemos projetar para os materiais do futuro, em vez de os materiais de hoje?" Duarte pede. "Esse futuro está ao virar da esquina." 

Você pode ler toda a peça no site do The Verge.


Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui


Compartilhe sua opnião!

<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- GoogleDroid-póspost-resposivo-verdedroid --> <ins class="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-8768213353602086" data-ad-slot="8431602654" data-ad-format="auto"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>
Nome

★ APPS ★ Melhores Jogos APLICATIVOS APPS&GAMES-Menu BANCO DE DADOS BLOGGER DICAS Ferramentas JOGOS LIVROS NOTÍCIAS Para-voce Produtividade REVIEWS sua-melhor-versao Templates TUTORIAIS
false
ltr
item
GoogleDroid | Dicas para seus Bens Digitais: Os designers do Google explicar Metas de design de materiais, Wear Android, e muito mais em nova entrevista
Os designers do Google explicar Metas de design de materiais, Wear Android, e muito mais em nova entrevista
http://9to5google.files.wordpress.com/2014/06/google-material-design-multiplatform-640x362.png?w=704&h=398
GoogleDroid | Dicas para seus Bens Digitais
http://www.googledroid.com.br/2014/06/os-designers-do-google-explicar-metas.html
http://www.googledroid.com.br/
http://www.googledroid.com.br/
http://www.googledroid.com.br/2014/06/os-designers-do-google-explicar-metas.html
true
7967583209997760516
UTF-8
Não encontramos este artigo :(. Tente outro termo de Pesquisa! VER TODOS Leia Mais > Responder Cancelar Resposta Excluir Por Inicio Páginas Artigos Veja Mais Recomendamos para Você #Hashtags Conteúdos Encontre Aqui Todos Artigos Não foi encontrado qualquer post com este termo. Voltar ao Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec Agora a pouco! 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ meses atrás mais de 5 meses atrás Seguidores Follow CARO LEITOR, ESSE CONTEÚDO É PREMIUM! Por favor, compartilhe para baixar free. Copie Todo o Código Selecione Todo o Código Códigos copiados para transferência! Você não copiou todos os códigos / por favor, pressione [CTRL] + [ A ] pressione [CTRL] + [ C ] (ou CMD + C com Mac ) para selecionar ou copiar tudo.