Cinco recursos do Android L que você não sabe

Na semana passada, em sua conferência I / O, em San Francisco, o Google anunciou o Android L - que destaca como a maior atualização pa...

new-android-logo

Na semana passada, em sua conferência I / O, em San Francisco, o Google anunciou o Android L - que destaca como a maior atualização para o OS. Sim, ainda maior do que o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, com o qual o Google finalmente começou a tonar design e desempenho UI sério. 

Em seu discurso de 3 horas, o Google explicou todos os novos recursos que o Android L embala incluindo Projeto Volta, um novo projeto Material, um tempo de execução mais rápida e eficiente e muito mais. No entanto, mesmo para além das alterações acima, o Android L inclui um monte de coisas novas, que o Google não mencionou em sua palestra, provavelmente devido à falta de tempo. 



Não se preocupe, porém, como listamos abaixo cinco destas características abaixo, que vai beneficiar muito os usuários finais terras L uma vez Android em dispositivos ainda este ano. 

Proteção Factory Reset 
A "kill switch" já foi confirmado para vir na próxima versão do Android, mas o Google não mencionou nada sobre isso em seu discurso. 

Apelidado Fábrica de Proteção, o recurso vai impedir que os ladrões de fazer um reset de fábrica no seu telefone em caso de roubo. Apple incluiu uma funcionalidade semelhante no iOS 7, onde uma vez que o dispositivo está bloqueado usando Find My iPhone, o ladrão não seria capaz de ativá-lo sem digitar as credenciais originais iCloud primeiro. 

Com este "kill switch" no Android L, o seu dispositivo Android, bem como os seus dados são obrigados a se tornar mais seguro. 

Menor Áudio Latência 
Latência de áudio sempre foi o calcanhar de Aquiles do Android. Por causa de uma latência extremamente elevada, o Android é desprovido de alguns aplicativos de música excelentes que os usuários do iOS têm apreciado por quase meia-década. 

Embora o Google fez alguns progressos neste departamento com Android 4.3 e 4.4, é somente com o Android L que ele conseguiu corrigir um pouco o problema completamente. 

No Android L, Google finalmente conseguiu reduzir a latência de áudio para níveis tais que os desenvolvedores podem finalmente olhar para o sistema operacional como uma plataforma viável para fazer aplicações, que por sua vez deve ajudar a aumentar a popularidade de dispositivos Android, entre músicos e compositores também. 

Outras mudanças de áudio relacionado no Android L incluem um aumento da taxa de amostragem (96KHz), melhor faixa dinâmica com ponto flutuante, áudio suporte USB e muito mais. No geral, espera aplicativos de música para melhorar aos trancos e barrancos, uma vez Android L é liberado. que por sua vez deve trazer a música para os ouvidos de audiófilos. 

Novas APIs da câmera 
google_camera

Graças à falta de APIs necessário marcar, aplicativos terceiros câmera partido em Android têm sido bastante medíocre. Era conhecido desde bastante tempo que o Google está trabalhando em um novo conjunto de APIs da câmera, o que foi finalmente incluído no Android L. 

As novas APIs da câmera no Android L permitirá alguns ricos aplicativos de câmera para fazer o seu caminho para o Play Store. Usando as APIs, os desenvolvedores podem criar aplicativos que podem agora possuem um modo burst verdadeiro em resolução máxima, desde que o hardware da câmera suporta. Por exemplo, no Nexus 5, aplicativos terceira câmara fazendo uso da nova API pode capturar 30 quadros por segundo no modo burst em sua resolução de 8MP completa. 

Ele também irá permitir controles manuais sobre muitos dos aspectos da câmera, como tempo de exposição, nível de ISO, trava de AE, compensação de exposição, estabilização de vídeo e muito mais. O melhor de tudo, ele também permitirá que os usuários para capturar imagens em formato DNG, o que deve trazer, por favor os pró-fotógrafos. 

Hardware-Assistente Hotword 

Ok-Google-Voice-Search


O Moto X é o único telefone no mercado agora com "OK Google" funcionalidade que funciona mesmo quando o dispositivo está dormindo. No entanto, uma vez que o Google libera Android L, esperar mais dispositivos Android a aparecer com esse recurso embutido, pois o Google adicionou essa funcionalidade para o sistema operacional em um nível central, tornando assim mais fácil para os OEMs para implementá-lo em seu dispositivo. 

Com o Google Now e Ações de voz cada vez mais inteligente e contextualmente conscientes a cada semana que passa, a detecção hotword assistida por hardware está propenso a fazer dispositivos G Android mais fácil de usar. 

OpenGL ES 3.1 e AEP 
Mesmo que os dispositivos Android vêm com algum poder sério sob o capô, o Play Store carece de muitos jogos graficamente intensivos encontrados na AppStore da Apple. Este é obrigado a mudar uma vez Android L chega como Google adicionou suporte para OpenGL 3.1 e Android Extension Pack (AEP). Este último acrescenta novas e poderosas extensões para OpenGL, o que ajudará os desenvolvedores na criação de jogos graficamente ricos. 

Abaixo está um Unreal Engine 4 Trailer que o Google demonstrou em seu evento I / O: 




"Queríamos fechar a lacuna entre os gráficos de classe DX11 área de trabalho e móvel", disse Burke, do Google. "E fazemos isso com algo que chamamos Android Extension Pack." 

Ela já é bastante evidente que o Google está fazendo parcerias com Nvidia para seu próximo tablet Nexus, por isso esperamos que as empresas se juntar com os desenvolvedores para apresentar e lançar alguns jogos quando eles realmente anunciar o tablet ainda este ano. 

Qual característica do Android L você está mais animado? Cair em um comentário e avise-nos!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui


Compartilhe sua opnião!

<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- GoogleDroid-póspost-resposivo-verdedroid --> <ins class="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-8768213353602086" data-ad-slot="8431602654" data-ad-format="auto"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>
Nome

★ APPS ★ Melhores Jogos APLICATIVOS APPS&GAMES-Menu BANCO DE DADOS BLOGGER DICAS Ferramentas JOGOS LIVROS NOTÍCIAS Para-voce Produtividade REVIEWS sua-melhor-versao Templates TUTORIAIS
false
ltr
item
GoogleDroid | Dicas para seus Bens Digitais: Cinco recursos do Android L que você não sabe
Cinco recursos do Android L que você não sabe
http://cdn.cultofandroid.com/wp-content/uploads/2014/06/Screen-Shot-2014-06-04-at-17.19.51.jpg
GoogleDroid | Dicas para seus Bens Digitais
http://www.googledroid.com.br/2014/07/cinco-recursos-do-android-l-que-voce.html
http://www.googledroid.com.br/
http://www.googledroid.com.br/
http://www.googledroid.com.br/2014/07/cinco-recursos-do-android-l-que-voce.html
true
7967583209997760516
UTF-8
Não encontramos este artigo :(. Tente outro termo de Pesquisa! VER TODOS Leia Mais > Responder Cancelar Resposta Excluir Por Inicio Páginas Artigos Veja Mais Recomendamos para Você #Hashtags Conteúdos Encontre Aqui Todos Artigos Não foi encontrado qualquer post com este termo. Voltar ao Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec Agora a pouco! 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ meses atrás mais de 5 meses atrás Seguidores Follow CARO LEITOR, ESSE CONTEÚDO É PREMIUM! Por favor, compartilhe para baixar free. Copie Todo o Código Selecione Todo o Código Códigos copiados para transferência! Você não copiou todos os códigos / por favor, pressione [CTRL] + [ A ] pressione [CTRL] + [ C ] (ou CMD + C com Mac ) para selecionar ou copiar tudo.