Foxconn investe em iOS concorrente Cyanogen

Foxconn investe em iOS concorrente Cyanogen

http://www.technobuffalo.com/wp-content/uploads/2014/04/cyanogen-branding-1.jpg
Foxconn se tornou um dos maiores fornecedores de tecnologia do mundo, graças à sua estreita relação com a Apple montagem iPhones iPads , mas a empresa chinesa está olhando para proteger suas apostas, investindo no sistema operacional Cyanogen concorrentes.
A quantidade exata Foxconn investiu na plataforma Cyanogen não foi divulgado, no entanto, a empresa anunciou em março que havia arrecadado US $ 80 milhões em financiamento a partir de um grupo que incluía Twitter, Qualcomm, Telefónica Ventures e Foxconn.
Riffs Cyanogen off Android para criar uma plataforma mais aberta para os desenvolvedores. Os fundos levantados a partir de seus investidores irá para a construção do OS Cyanogen, acelerando talento de contratação. Mais de 110 milhões dólares americanos foi levantada por Cyanogen, que planeja oferecer direct-to-consumer ROMs Android que side-passo as versões tradicionais do Android.
"Estamos evoluindo Android e criar uma plataforma de computação aberta que irá mudar a forma como os consumidores interagem com seus dispositivos móveis", disse o CEO da Cyanogen Kirt McMaster. "Foxconn eo nosso grupo diversificado de investidores estratégicos e parceiros refletem a cadeia de valor móvel, a partir de fabricantes de aparelhos e operadoras de rede móvel para fabricantes de chipset e desenvolvedores de 3rd-party. Eles vêem o grande potencial do que estamos fazendo em criar a próxima grande mudança de paradigma na computação móvel. "
Mesmo que o sistema operacional inteiro Cyanogen é baseado em Android, a empresa insiste que seu um sistema operacional totalmente novo que cria uma mais equitativas para os desenvolvedores, integrando experiências perfeitamente no OS.
Fonte: cianogénio
Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui


Compartilhe sua opnião!

<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- GoogleDroid-póspost-resposivo-verdedroid --> <ins class="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-8768213353602086" data-ad-slot="8431602654" data-ad-format="auto"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>
Nome

★ APPS ★ Melhores Jogos APLICATIVOS APPS&GAMES-Menu BANCO DE DADOS BLOGGER DICAS Ferramentas JOGOS LIVROS NOTÍCIAS Para-voce Produtividade REVIEWS sua-melhor-versao Templates TUTORIAIS
false
ltr
item
GoogleDroid | Dicas para seus Bens Digitais: Foxconn investe em iOS concorrente Cyanogen
Foxconn investe em iOS concorrente Cyanogen
Foxconn investe em iOS concorrente Cyanogen
http://www.technobuffalo.com/wp-content/uploads/2014/04/cyanogen-branding-1.jpg
GoogleDroid | Dicas para seus Bens Digitais
http://www.googledroid.com.br/2015/05/foxconn-investe-em-ios-concorrente.html
http://www.googledroid.com.br/
http://www.googledroid.com.br/
http://www.googledroid.com.br/2015/05/foxconn-investe-em-ios-concorrente.html
true
7967583209997760516
UTF-8
Não encontramos este artigo :(. Tente outro termo de Pesquisa! VER TODOS Leia Mais > Responder Cancelar Resposta Excluir Por Inicio Páginas Artigos Veja Mais Recomendamos para Você #Hashtags Conteúdos Encontre Aqui Todos Artigos Não foi encontrado qualquer post com este termo. Voltar ao Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec Agora a pouco! 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ meses atrás mais de 5 meses atrás Seguidores Follow CARO LEITOR, ESSE CONTEÚDO É PREMIUM! Por favor, compartilhe para baixar free. Copie Todo o Código Selecione Todo o Código Códigos copiados para transferência! Você não copiou todos os códigos / por favor, pressione [CTRL] + [ A ] pressione [CTRL] + [ C ] (ou CMD + C com Mac ) para selecionar ou copiar tudo.