Conheça o Android M e o que realmente torná-o grande [Galeria]

Conheça o Android M e o que realmente torná-o grande [Galeria]

Android M está agora disponível em preview para desenvolvedores, mas apenas para aqueles que possuem um dispositivo Nexus novo modelo. Especificamente, os proprietários do Nexus 5, 6, 9, e jogador pode pegar o mais recente compilação desenvolvedor do Android M, e as dezenas de novos recursos visuais e funcionais que o sistema operacional traz.

Mas enquanto o Google gastou um tempo em I / O que vai sobre o per-preview muda  que espera trazer com M (permissões de aplicativos granular, suporte de impressão digital, maior duração da bateria, e mais), há uma série de pequenas mudanças que vêm para o OS assim que reimaginar como algumas das funções mais básicas de frente pelo usuário do trabalho OS. Em muitos casos, essas mudanças são mais do que bem-vindo.
Google disse em I / O na semana passada que eles estão colocando um "grande foco no final end-to-quality" com Android M, então vamos descobrir o que isso significa em termos de experiência geral do usuário ...

Tela, widgets, e gaveta app bloqueio

Como você pode ver acima, as mudanças mais visíveis quando você começa-se a pré-visualização do Android M são a gaveta tela de bloqueio e app redesenhado. A tela de bloqueio agora vai com letras maiúsculas para a etiqueta da data, eo tempo tem uma pia batismal nova, mais ousada. A gaveta app foi redesenhado para ostentar uma lista de rolagem de aplicativos, em vez de as páginas intermináveis ​​anteriores.
Você pode percorrer a lista de aplicativos com o grabber no lado direito da tela, e eles estão organizados em ordem alfabética com letras que funcionam abaixo do lado esquerdo para tornar mais fácil encontrá-los. Isso faz muito sentido em comparação com a redundância de ter ambas as páginas da tela inicial personalizável e muitas páginas de difícil de encontrar em ordem alfabética páginas de apps na gaveta organizado.
Além disso, a tela de widgets, que você acessa, segurando o dedo em uma tela inicial, também foi redesenhado. Enquanto os widgets foram previamente listados usando páginas muito mais como apps, que ostenta agora um projeto que é muito semelhante à tela multitarefa. Agora você pode percorrer todos os seus widgets disponíveis também organizado em ordem alfabética pelo nome do aplicativo.
Há um par de outras alterações muito óbvias na gaveta app. Como você pode ver, a gaveta também coloca seus aplicativos usados ​​recentemente no topo para acesso rápido (e estes também são colocados na área de pesquisa lançador Agora o Google), e são pesquisáveis ​​por palavra-chave. Em vez de percorrer seus aplicativos, você pode simplesmente digitar "cal" e você terá calculadora e calendário para escolher, por exemplo.

Configurações de volume e "Do Not Disturb" ajustes

Em Android M, o Google mudou em torno das definições de volume e "Do not disturb" configurações, e eu acho que eles fazem muito mais sentido agora. Há agora um menu drop-down a partir do diálogo regular de mudança de volume, o que permite que você altere o seu volume de notificação, o volume de mídia / música, eo volume do alarme em um só lugar. O menu de "Não perturbe", que costumava ser localizado no volume cair para baixo, é agora uma opção autônoma na sombra suspensa Configurações rápidas.

Configurações do Google não é mais seu próprio aplicativo

Dirigimo-nos para o aplicativo Configurações, há toneladas de pequenos ajustes aqui e ali, mas alguns são mais importantes do que outros. Para qualquer um que já tenha acidentalmente bateu o app "Google Configurações" (talvez eu sou o único que faz isso todos os dias?), Quando eles queriam ir para o "Configurações" app, parece que seus problemas vão em breve ser mais. Em Android M, o Google mudou o aplicativo Configurações do Google nas configurações do aplicativo em si.
Na nova seção Configurações do Google, não é apenas uma nova opção aqui. "Configurar dispositivo próximo" parece ser como o Google será a manipulação Projeto Brillo ou dispositivos Weave habilitados.

Modo escuro ?!

Curiosamente, parece que o Google também está trabalhando em o início de um novo recurso "Tema". Agora ele só afeta a aparência do aplicativo Configurações (e os "info" App páginas, que são parte do aplicativo Configurações), mas é notável, no entanto. Você pode escolher entre "Light" (que é o padrão), "Dark", ou "Automatic". Automático altera os ajustes com base no seu relógio do sistema -que podem ser tão inteligentes quanto nós esperamos, mas é bom ter de qualquer maneira.

Sistema Tuner UI?

Cavando mais fundo no menu de configurações de Desenvolvedor, descobrimos que há uma nova opção chamada "SystemUI Tuner". A activação desta acrescenta ainda um outro painel para o menu Configurações padrão denominada "Tuner UI Sistema", e tocando nesta irá mostrar uma lista de peças da interface do usuário que pode ser ajustado. Neste momento, apenas o menu Definições Rápidas está listado. Não está claro como isso vai funcionar ou o que ele vai fazer, mas o Tuner Sistema UI atualmente permite adicionar itens inativos e inúteis para o seu menu Definições Rápidas (que na verdade não são adicionados à de todo o sistema de menu).

Ovo de Páscoa (ou falta dela)

Como é o caso com todas as novas versões do Android, o Google incluiu um ovo de páscoa (ou melhor, não incluiu um ovo de páscoa) na compilação mais recente. Assim como no Lollipop, você pode dar o M alguns toques e, em seguida, toque e segure para mostrar o novo ovo da páscoa, que neste caso é apenas um pop-up do meme "meh". Como Ron Amadeo apontou em seu perfil do Google+, a seqüência de caracteres para o ovo de páscoa é ¯ \\ (ツ) / ¯ </ string> ...
Como uma nota lateral, Polícia Android apontou que o novo menu de compartilhamento tem um ícone Bluetooth atualizado para coincidir com design de materiais. Astucioso bonito.

Pay Android, configuração USB, e mais ajustes Definições

Quanto a algumas outras mudanças que podem ser encontrados no app configurações, você vai perceber que há agora um novo menu Tap & pay. Atualmente, apenas diz "Use Tap & pagar para fazer compras na loja" e não é funcional, mas podemos supor que vai ser para Android Pay. Há também um novo menu de configuração USB (que será útil quando temos alguns dispositivos USB-C Android), e uma nova tela de gerenciamento de RAM também.

Telefone e Contatos apps

Indo além ajustes no sistema, o Google também fez algumas mudanças para algumas de suas aplicações de ações. O aplicativo de telefone, por exemplo, agora tem um olhar muito mais apertado. Não há muito aqui em termos de novos recursos, mas a aparência visual, definitivamente, recebeu alguns ajustes. Alguns rótulos passou de ícones de texto, e os cartões de chamadas telefônicas estão agora abaixo as guias de navegação. Além disso, há um novo menu Configurações.
Agora, tocando e segurando em um contato no aplicativo Contatos dará algumas novas opções de votos. Enquanto mantém em um contato nada fez no Lollipop, Android M permite que os usuários contactos massa-selecionar e manipulá-los em algumas maneiras. Você pode fundi-los, excluí-los en-masse, ou compartilhá-los.

e mais ...

Há definitivamente mais para ver aqui, mas estas são algumas das coisas que são mais óbvias e para todos os usuários dia e desenvolvedores de frente. Parece que o Google está realmente tentando refinar a interface de design de materiais que eles introduziram com Lollipop, e algumas dessas mudanças são realmente vai mudar a forma como usamos nossos telefones.
Depois de apenas alguns dias de uso M no meu Nexus 6, posso dizer com certeza que os novos gaveta app e widgets de telas-mesmo que eles podem continuar a ser refinado como estamos perto oficial release-são muito melhores do que eram antes. Vai ser emocionante ver como o sistema operacional evolui ao longo dos próximos meses.
Para mais leitura, certifique-se de verificar o nosso inicial roundup de recursos Android M (aqueles que o Google nos disse sobre no palco).



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui


<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- GoogleDroid-póspost-resposivo-verdedroid --> <ins class="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-8768213353602086" data-ad-slot="8431602654" data-ad-format="auto"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>
Nome

★ APPS ★ Melhores Jogos APLICATIVOS APPS&GAMES-Menu BANCO DE DADOS BLOGGER DICAS Ferramentas JOGOS LIVROS NOTÍCIAS Para-voce Produtividade REVIEWS sua-melhor-versao Templates TUTORIAIS
false
ltr
item
GoogleDroid | Dicas para seus Bens Digitais: Conheça o Android M e o que realmente torná-o grande [Galeria]
Conheça o Android M e o que realmente torná-o grande [Galeria]
Conheça o Android M e o que realmente torná-o grande [Galeria]
https://9to5google.files.wordpress.com/2015/06/screenshot_20150604-101411.png?w=230&h=410&crop=1
GoogleDroid | Dicas para seus Bens Digitais
http://www.googledroid.com.br/2015/06/conheca-o-android-m-e-o-que-realmente.html
http://www.googledroid.com.br/
http://www.googledroid.com.br/
http://www.googledroid.com.br/2015/06/conheca-o-android-m-e-o-que-realmente.html
true
7967583209997760516
UTF-8
Não encontramos este artigo :(. Tente outro termo de Pesquisa! VER TODOS Leia Mais > Responder Cancelar Resposta Excluir Por Inicio Páginas Artigos Veja Mais Recomendamos para Você #Hashtags Conteúdos Encontre Aqui Todos Artigos Não foi encontrado qualquer post com este termo. Voltar ao Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec Agora a pouco! 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ meses atrás mais de 5 meses atrás Seguidores Follow CARO LEITOR, ESSE CONTEÚDO É PREMIUM! Por favor, compartilhe para baixar free. Copie Todo o Código Selecione Todo o Código Códigos copiados para transferência! Você não copiou todos os códigos / por favor, pressione [CTRL] + [ A ] pressione [CTRL] + [ C ] (ou CMD + C com Mac ) para selecionar ou copiar tudo.