Aprenda 4 maneiras de corrigir problemas mais comuns em um dispositivo Android

Aprenda 4 maneiras de corrigir problemas mais comuns em um dispositivo Android

Ter um smartphone ou tablet Android é como dar doces para um pequeno bebê: você simplesmente não consegue parar de ajustes, mudar, personalizar e optimizar o sistema interno e OS. É por isso que eu acho que todos os usuários do Android tinha realizado, pelo menos uma vez, as operações complexas, como o enraizamento , a instalação de ROMs personalizadas, substituindo a recuperação da unidade , desbloquear o bootloader e assim por diante, em seus dispositivos e isso sem saber que os procedimentos são não-oficial e tarefas arriscadas. Portanto, não fique surpreso se após a aplicação de uma das operações mencionadas, você vai notar que há algo errado com seu aparelho.
Geralmente e os problemas mais comuns que podem ocorrer são: o seu telefone / tablet fica preso em um loop de inicialização, as botas de aparelhos única em modo de recuperação, o smartphone pode ser inserido somente no modo bootloader, você não pode instalar corretamente um ROM personalizado e diferentes erros estão sendo exibidos durante a tentativa de corrigir os problemas mencionados.
Bem, durante o presente guia passo a passo vou mostrar-lhe como corrigir facilmente os problemas mais comuns relacionados com o sistema operacional Android e trazendo-lhe dispositivo de volta à vida. Na verdade, eu vou explicar e detalhar quatro métodos que podem ser utilizados a qualquer momento por aqueles que tinham emparedada seus smartphones / tablets Android baseado, tudo que está sendo descrito em uma maneira fácil de entender, para que todos possam entender o que fazer e como aplicar as orientações para a fixação os problemas no menor tempo possível.
Então, se você conseguiu tijolo seu dispositivo Android e procurando por um método adequado e fácil de corrigir os problemas, então você está no lugar certo. Os métodos explicados abaixo irá resolver os problemas de loop de inicialização juntamente com outras questões, então não hesite e usar nossas diretrizes. Mas, primeiro, fazer lembrar que as soluções descritas durante as seguintes linhas pode, ou não pode trabalhar para o seu smartphone / tablet; também não devemos ser responsabilizados se você não pode consertar seu aparelho Android.
Tome nota que operações como o enraizamento , a instalação de uma ROM personalizada e assim por diante são não oficiais e da conclusão do mesmo a garantia do seu dispositivo é anulado. Portanto, neste momento, o telefone vem sem garantia. É por isso que você precisa primeiro tentar corrigir o seu dispositivo antes de ir para seu varejo.

O seu aparelho está preso em um loop de inicialização

Bem, este é o problema mais comum quando se fala de dispositivos Android. Além disso, o problema pode ser facilmente corrigido, você só tem que limpar o sistema do seu dispositivo. Normalmente, o problema de loop de inicialização está ocorrendo quando a piscar ROMs personalizadas; você deve saber que após a atualização com o firmware, uma limpeza está sendo exigido. Se você de alguma forma ignorar a limpar, o telefone irá manter a reinicialização.
Agora, sobre este método assumiu-se que você instalou um imagem de recuperação personalizado em seu celular: como recuperação CWM, Amonra, recuperação TWRP e assim por diante. Bem, usar a recuperação para limpar o sistema do seu aparelho e para resolver o problema de loop de inicialização. Esteja ciente de que como cada dispositivo pode ser inserido no modo de recuperação de forma diferente; geralmente você precisa pressionar uma combinação de teclas (por exemplo, sobre Samsung você precisa pressionar Volume Up e dos botões) enquanto liga o tablet / smartphone. Uma vez que o modo de recuperação entraram você precisa para escolher:
  • Use as teclas de volume para navegar através do menu de recuperação.
  • Selecione "Avançado" e selecione "limpar cache de Dalvik".
  • Voltar ao menu principal.
  • Em seguida, selecione "limpar dados reset de fábrica".
  • Retorno e desta vez escolha "limpar partição cache".
  • Retorne e selecione "reiniciar o sistema agora".
  • O seu aparelho deve começar no sistema operacional Android agora.
Então, aí está; Agora, os problemas de loop de inicialização deve ser resolvido e você deve ser capaz de utilizar com segurança seu firmware ROM personalizado.

Suas botas de celulares direto ao modo de recuperação

No caso depois de piscar uma ROM personalizada, seu telefone passa para a direita para o modo de recuperação, então você pode tentar limpar o sistema e ver os resultados. Mas, muito provavelmente a solução de limpeza não irá funcionar aqui. Você vê, se o dispositivo está no modo de recuperação estoque, então isso significa que você brilhou a ROM inadequada, ou há algo errado com a ROM que você escolher.
Portanto, você terá que re-instalar o firmware do seu telefone, ou escolher outra software adequado com o seu smartphone / tablet.Agora, durante a lista a seguir vou mostrar-lhe como atualizar corretamente o seu dispositivo Android com um firmware personalizado ROM.
  • Primeira cópia de segurança dos dados que são salvos na memória do seu smartphone armazenamento interno.
  • Habilite a opção de depuração USB no seu aparelho.
  • Baixe o arquivo de atualização no seu computador; não descompactar o arquivo.
  • Lembre-se que seu dispositivo deve estar enraizada e instalado uma imagem de recuperação personalizado com.
  • Coloque o arquivo ROM do computador para o cartão SD do seu telefone.
  • Em seguida, desligue o dispositivo e reiniciá-lo em modo de recuperação.
  • De modo de recuperação limpar o sistema como mostrado durante o método anterior.
  • Em seguida, retornar para o menu de recuperação e selecione "install zip sd card" e "escolher zip sd card".
  • No final reiniciar o telefone.
  • Note que se o seu aparelho fica preso em um loop de inicialização que você terá que reiniciar em modo de recuperação, mais uma vez para limpar o sistema interno (o cache, o cache dlavik e apagar os dados reset de fábrica).
Então, agora você sabe como instalar corretamente um firmware ROM personalizado. Lembre-se de verificar todos os detalhes relacionados com a atualização que você está escolhendo são geralmente, as versões não oficiais do sistema Android está vindo com bugs e problemas e é por isso você pode acabar em bricking seu dispositivo Android e como você latas ver fixação de seu aparelho é tomar algum tempo.

O dispositivo está sendo inicializado em linha reta para o modo de bootloader

Nesta caso, a única maneira em que você pode resolver o problema é o estoque sistema operacional Android. Sim, infelizmente você terá que piscar o firmware oficial Android no seu dispositivo. Desta forma, você será capaz de restaurar as restrições de ações e configurações padrão e seu smartphone / tablet será restaurado ao seu estado inicial.
Claro, se o seu aparelho está enraizada, depois de piscar o ROM de ações, o acesso root será revogada eo bootloader relocked. O melhor, porém, é que você será capaz de restaurar a garantia perdida eo sistema padrão Android com recursos de ações, aplicativos e capacidades.
Agora vamos ver como você pode atualizar ou fazer downgrade de diferentes dispositivos para estoque / firmware oficial Android:

Para Samsung:

  • Você precisa usar um computador com Windows, onde você terá que baixar Odin e do arquivo de atualização.
  • Descompacte os dois arquivos e também instalar e executar Odin.
  • Além disso, no PC do smartphones condutores deve ser instalado;você pode usar o Samsung KIES para a conclusão do mesmo.
  • Em seguida, reiniciar o aparelho no modo de transferência (normalmente premindo Volume Down, Energia e dos botões) e conectar o dispositivo com o computador.
  • De Odin agora selecione "PDA" e escolha o arquivo de atualização.
  • Pressione o botão "Iniciar" e aguarde enquanto o software está sendo aplicada.

Para HTC:

  • As ROMs de ações HTC são apelidado como RUU eo mesmo pode ser brilhou em linha reta a partir do modo bootloader.
  • Então, pegue o arquivo específico RUU para o seu dispositivo e coloque a mesma no cartão SD.
  • Renomeie o arquivo para algo como PG05IMG.zip.
  • Então, assim que você reiniciar o dispositivo do firmware ser brilhou automaticamente, a partir HBOOT, bootloader da HTC.

Para Motorola:

  • No seu computador, você terá que usar Lite RSD, que é um programa semelhante com Odin, mas, neste caso, é apropriado com aparelhos da Motorola.
  • Então, faça o download e instale RSD Lite.
  • Além disso, instale os drivers do seu telefone no seu computador.
  • Baixe o arquivo de atualização no seu computador.
  • Desligar o aparelho e conectá-lo com o computador.
  • Reinicie o seu aparelho em modo de bootloader.
  • Inicie o programa RSD Lite.
  • Escolha o arquivo .sbf do computador e iniciar o processo de piscar.
  • No final, o dispositivo será reiniciado em Android; Não desligue o cabo USB até que tenha certeza de que o sistema Android é inicializado; se não voltar a fazer a operação de atualização até que ele funciona.

Se alguma coisa não está funcionando para você, formatar o seu cartão SD

Pode haver situações em que o acima descrito orientações não vai corrigir o seu dispositivo Android emparedada. Bem, nesse caso, pode haver problemas com o cartão SD do seu aparelho - como você pode notar em todos os métodos de cima foi utilizado o cartão SD. Você vê, depois de usar o seu cartão SD por um tempo, ele pode ter corrompido, o que significa que você vai estocar dados sobre ele, sem obter qualquer tipo de resultado.
Assim, você pode resolver os seus problemas com a formatação do cartão SD. Claro, então você vai ter que voltar aqui e continuar o tutorial desde o início para a fixação de seu emparedada do smartphone / tablet.
Formatar o cartão SD é fácil e pode ser concluído em um minuto.Tudo que você tem a fazer é levar o cartão SD, colocá-lo no seu computador, ou em um leitor de cartão SD. Aguarde enquanto o seu PC está reconhecendo o seu cartão SD e em seguida, clique direito sobre a unidade e selecione "formato". Isso é tudo.
Bem, isso foi como você pode facilmente resolver os problemas mais comuns que podem ocorrer durante a tentativa de ajustar o seu aparelho Android alimentado. Então, agora você sabe como consertar seus emparedada smartphones / tablets. Não partilhe as suas impressões e experiências conosco e com outros usuários usando a área de comentários abaixo e também dizer-nos se você tinha encontrado outros problemas ao usar o seu dispositivo. Além disso, ficar perto para receber mais Android dicas, truques e guias passo a passo.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui


Compartilhe sua opnião!

<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- GoogleDroid-póspost-resposivo-verdedroid --> <ins class="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-8768213353602086" data-ad-slot="8431602654" data-ad-format="auto"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>
Nome

★ APPS ★ Melhores Jogos APLICATIVOS APPS&GAMES-Menu BANCO DE DADOS BLOGGER DICAS Ferramentas JOGOS LIVROS NOTÍCIAS Para-voce Produtividade REVIEWS sua-melhor-versao Templates TUTORIAIS
false
ltr
item
GoogleDroid | Dicas para seus Bens Digitais: Aprenda 4 maneiras de corrigir problemas mais comuns em um dispositivo Android
Aprenda 4 maneiras de corrigir problemas mais comuns em um dispositivo Android
Aprenda 4 maneiras de corrigir problemas mais comuns em um dispositivo Android
http://3.bp.blogspot.com/-icM1Owj9EoU/VlOb5OXbpFI/AAAAAAAAAJ0/Dl6tfccteZs/s320/sba21.jpg
http://3.bp.blogspot.com/-icM1Owj9EoU/VlOb5OXbpFI/AAAAAAAAAJ0/Dl6tfccteZs/s72-c/sba21.jpg
GoogleDroid | Dicas para seus Bens Digitais
http://www.googledroid.com.br/2015/07/aprenda-4-maneiras-de-corrigir.html
http://www.googledroid.com.br/
http://www.googledroid.com.br/
http://www.googledroid.com.br/2015/07/aprenda-4-maneiras-de-corrigir.html
true
7967583209997760516
UTF-8
Não encontramos este artigo :(. Tente outro termo de Pesquisa! VER TODOS Leia Mais > Responder Cancelar Resposta Excluir Por Inicio Páginas Artigos Veja Mais Recomendamos para Você #Hashtags Conteúdos Encontre Aqui Todos Artigos Não foi encontrado qualquer post com este termo. Voltar ao Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec Agora a pouco! 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ meses atrás mais de 5 meses atrás Seguidores Follow CARO LEITOR, ESSE CONTEÚDO É PREMIUM! Por favor, compartilhe para baixar free. Copie Todo o Código Selecione Todo o Código Códigos copiados para transferência! Você não copiou todos os códigos / por favor, pressione [CTRL] + [ A ] pressione [CTRL] + [ C ] (ou CMD + C com Mac ) para selecionar ou copiar tudo.