Como Entrar no Modo de Recuperação em dispositivos Android Rooteado e Bloqueado

Como Entrar no Modo de Recuperação em dispositivos Android Rooteado e Bloqueado



O sistema Android vem com grandes vantagens para seus usuários, como o sistema operacional está sempre aberto para mudanças e melhorias. O melhor é que você pode facilmente personalizar e otimizar o desempenho de seu dispositivo Android para melhorar as velocidades, atualizando a vida da bateria ou até mesmo para substituir o firmware padrão com um personalizado e um não-oficial.Mas, para fazer isso, você primeiro tem que lidar com algumas operações adicionais que permitam o acesso ao sistema interno de seu smartphone ou tablet. Como você vai ver, para cada tarefa usando a imagem de recuperação será necessária; é por isso que durante este tutorial geral eu vou mostrar-lhe como facilmente e manualmente entrar em modo de recuperação em aparelhos Android enraizadas e trancados.
Todos os smartphones e tablets Android está tendo uma imagem de recuperação estoque, pré-instalado em seus sistemas. A recuperação de ações pode ser utilizada para inúmeras operações, tais como instalar aplicações do cartão SD, o backup dos dados, executar procedimentos de manutenção e assim por diante. Mas, quando se trata de métodos não oficiais, tais como a instalação de uma ROM personalizada ou um kernel personalizado, a recuperação da unidade é inútil. Nesse caso, você terá que substituir a recuperação da unidade com um personalizado, uma operação que geralmente requer acesso root (nem sempre embora).
As imagens de recuperação personalizado estão trazendo mais recursos e opções que podem ser utilizadas pelos usuários do Android que estão tentando ajustar seus aparelhos. Então, essas ferramentas são úteis apenas se você deseja executar operações complexas em seu telefone / tablet, mais você irá substituir a recuperação da unidade sem qualquer finalidade. Como mencionado uma recuperação personalizado deve ser usado ao tentar atualizar com ROMs beta, não oficiais ou personalizados, ou ao instalar kernels personalizados - depois que você pode fazer overclock / underclock seu smartphone ou tablet para melhorar as velocidades ou para atualizar a vida da bateria.
As imagens mais utilizados recuperação personalizado Android são CWM e recuperação TWRP, a última sendo a versão de toque da primeira ferramenta. Há muitos outros aplicativos de recuperação que podem ser instalados no sistema Android, mas eu estou recomendando-lhe as ferramentas mencionadas.
Como mencionado acima, ao tentar um flash de recuperação personalizado, acesso root pode ser necessária. Nesse caso, primeiro desbloquear o smartphone / tablet e, em seguida, instalar o aplicativo e, finalmente, voltar aqui e saiba como inicializar o modo de recuperação do dispositivo de introdução Android. Esteja ciente embora como por enraizamento a garantia terá vazio e para restaurar a mesma que você terá que fazer o downgrade para o firmware de ações, ou atualizar com um lançamento oficial do software Android.
Agora, este guia é compatível com ambos os smartphones Android enraizadas e trancadas ou comprimidos, o que significa que você pode aprender a entrar no modo de recuperação sem lidar com mais problemas. Este método irá funcionar em quase todos os dispositivos Android lá fora, de modo que o tutorial é uma operação universal.Então, se você precisa digitar a recuperação da unidade ou a recuperação personalizado (CWM ou TWRP recuperação) utilize os passos abaixo e aprenda a fazer o mesmo.
Normalmente, para arrancar em recuperação, você precisa pressionar uma combinação de botões no seu aparelho. Primeiro você tem que desligar o dispositivo, aguarde alguns segundos e, em seguida, pressione os botões de energia e de volume para cima ao mesmo tempo por alguns segundos. O modo de recuperação deve ser exibida.Mas, se isso não está funcionando para você, siga as diretrizes de abaixo:

Entrar no Modo de Recuperação em dispositivos Android Enraizado

  1. Esta é a maneira mais fácil que pode ser concluído.
  2. A partir do Google Play você precisa baixar uma ferramenta no seu dispositivo.
  3. Então, acesse o Play Store e procure a ferramenta de inicialização rápida.
  4. Você pode baixar manualmente o aplicativo usando o link a partir daqui .
  5. Instale a ferramenta em seu telefone / tablet.
  6. Execute o mesmo.
  7. A partir do menu que será exibido (Recuperação, Reiniciar, gerenciador de inicialização e desligamento) selecione "recuperação".
  8. Agora seu aparelho será reiniciado em modo de recuperação, então é isso.

Entrar no Modo de Recuperação em dispositivos Android Bloqueadas

  1. Para ter sucesso com estes passos, você terá acesso a um computador ou notebook.
  2. O seu aparelho e seu cabo USB também deve estar lá.
  3. O telefone deve ter opção de depuração USB habilitado.
  4. No seu computador Android SKD deve ser instalado -> aprendercomo instalar o Android SDK no Windows ou aprender como configurar ADB no MAC OS X / Linux .
  5. Conecte o dispositivo com o computador usando o cabo USB.
  6. No seu computador navegar através da pasta Fastboot.
  7. Não abra uma janela de prompt de comando.
  8. No tipo de janela cmd: "recuperação reinicialização adb".
  9. Bom, agora seu aparelho entrará automaticamente no menu do modo de recuperação.
Perfeito, o tutorial tenha sido concluída. Agora você sabe como entrar no modo de recuperação em dispositivos Android enraizadas e trancados. Então, vá em frente e use o menu de recuperação para fazer backups nandroid , para a instalação de firmware ROMs personalizadas ou para fazer outras operações complexas e poderosas.Se precisar de ajuda, ou se você tem algo a compartilhar conosco ou com outros usuários, não hesite e usar o campo de comentários abaixo. Nós, então, ajudá-lo o mais rapidamente possível.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui


Compartilhe sua opnião!

<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- GoogleDroid-póspost-resposivo-verdedroid --> <ins class="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-8768213353602086" data-ad-slot="8431602654" data-ad-format="auto"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>
Nome

★ APPS ★ Melhores Jogos APLICATIVOS APPS&GAMES-Menu BANCO DE DADOS BLOGGER DICAS Ferramentas JOGOS LIVROS NOTÍCIAS Para-voce Produtividade REVIEWS sua-melhor-versao Templates TUTORIAIS
false
ltr
item
GoogleDroid | Dicas para seus Bens Digitais: Como Entrar no Modo de Recuperação em dispositivos Android Rooteado e Bloqueado
Como Entrar no Modo de Recuperação em dispositivos Android Rooteado e Bloqueado
Como Entrar no Modo de Recuperação em dispositivos Android Rooteado e Bloqueado
http://www.android.gs/wp-content/uploads/2013/08/CRgew.jpg
GoogleDroid | Dicas para seus Bens Digitais
http://www.googledroid.com.br/2015/07/como-entrar-no-modo-de-recuperacao-em.html
http://www.googledroid.com.br/
http://www.googledroid.com.br/
http://www.googledroid.com.br/2015/07/como-entrar-no-modo-de-recuperacao-em.html
true
7967583209997760516
UTF-8
Não encontramos este artigo :(. Tente outro termo de Pesquisa! VER TODOS Leia Mais > Responder Cancelar Resposta Excluir Por Inicio Páginas Artigos Veja Mais Recomendamos para Você #Hashtags Conteúdos Encontre Aqui Todos Artigos Não foi encontrado qualquer post com este termo. Voltar ao Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec Agora a pouco! 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ meses atrás mais de 5 meses atrás Seguidores Follow CARO LEITOR, ESSE CONTEÚDO É PREMIUM! Por favor, compartilhe para baixar free. Copie Todo o Código Selecione Todo o Código Códigos copiados para transferência! Você não copiou todos os códigos / por favor, pressione [CTRL] + [ A ] pressione [CTRL] + [ C ] (ou CMD + C com Mac ) para selecionar ou copiar tudo.