Como fazer Backup e Restauração do seu dispositivo Android Usando Recuperação ClockworkMod

Como fazer Backup e Restauração do seu dispositivo Android Usando Recuperação ClockworkMod



Cada vez que você decidir realizar operações no seu dispositivo Android alimentado os dados guardados na sua memória de armazenamento ou até mesmo em seu cartão SD pode ser exterminada. Além disso, se você quer fazer as coisas mais complicadas, como piscar uma ROM personalizada , instalar atualizações não oficiais, ou firmware beta, você pode destruir (tijolo) sistema do telefone. Mas, há uma maneira em que você pode evitar todos estes aspectos negativos. Você pode fazer um backup completo antes de iniciar o processo principal; e eu não estou me referindo a qualquer backup como você deve salvar sua ROM atual primeiro.
Este é exatamente o que iremos verificar, durante o presente guia passo a passo: como fazer backup e restaurar o seu dispositivo Android antes de instalar ROMs personalizadas, ou a aplicação de atualizações não oficiais. E a maneira perfeita de fazê-lo é usando a imagem de recuperação personalizado Recuperação ClockworkMod.Com isso, você pode fazer backup do ROM atual que está em execução no seu telefone, para que no caso, se algo der errado ao tentar piscar uma nova ROM para o sistema que você será capaz de reverter e utilizar o software antigo. Este é o método perfeito para usar e evitar um bricking em seu smartphone.

Como você sabe, a garantia é nula cada vez que você deseja concluir uma das operações acima mencionadas, então o backup do software não é mais uma opção para você. De qualquer forma, você precisa obter Recuperação ClockworkMod primeiro. Se você não sabe o CWM é uma recuperação personalizado projetado para trabalhar na plataforma Android e oferecem diferentes capacidades para os usuários, como: fazer backups, teste ROMs personalizadas, executar operações de manutenção e assim por diante.
Agora vamos cabeça para o bom guia. Certifique-se de ler todas as linhas para a compreensão do conceito e para a conclusão de um backup completo e seguro de sua ROM. Além disso, você vai aprender a instalar e usar CWM, por isso não ignorar seções do tutorial.

Como fazer backup e restaurar o seu dispositivo Android Usando Recuperação ClockworkMod

  1. Primeiro, você deve torcer o dispositivo como você não pode instalar ClockworkMod de recuperação em um aparelho enraizada-un. Confira nossos posts anteriores como você pode encontrar um guia de como erradicar adequado para o seu dispositivo.
  2. Em seguida, você deve saber que nem todos os smartphones estão sendo capazes de apoiar a ferramenta. Então, antes de começar a fazer alguma coisa, vá aqui e veja se o seu telefone está na lista.
  3. Então, depois de verificar a compatibilidade e torcendo o aparelho que você deve ir no Google Play e procurar o Gerente ROM app.
  4. Instale o mesmo.
  5. Em seguida, abra a ferramenta.
  6. Selecione a opção "Flash ClockworkMod Recovery".
  7. Em seguida, basta selecionar "Backup ROM atual" e siga as instruções.
  8. O backup será concluído uma vez que você reiniciar o smartphone.
  9. Agora, se você decidir instalar uma ROM personalizado no sistema e algo errado acontece apenas restaurar o firmware apoiada por abrir o aplicativo novamente e escolha "Gerenciar e Restaurar Backup" e depois em "Restaurar".
  10. Você terá o antigo sistema operacional assim que você reiniciar o dispositivo.
Então, aí está; é assim que você pode fazer o backup da ROM atual antes de piscar uma ROM personalizada, ou atualizar o seu dispositivo Android com um firmware não oficial, e isso usando a ferramenta Recuperação ClockworkMod. Se você deseja fazer o backup, o restante dos arquivos do seu telefone também, você pode usar outros aplicativos, ou métodos.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui


Compartilhe sua opnião!

<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- GoogleDroid-póspost-resposivo-verdedroid --> <ins class="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-8768213353602086" data-ad-slot="8431602654" data-ad-format="auto"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>
Nome

★ APPS ★ Melhores Jogos APLICATIVOS APPS&GAMES-Menu BANCO DE DADOS BLOGGER DICAS Ferramentas JOGOS LIVROS NOTÍCIAS Para-voce Produtividade REVIEWS sua-melhor-versao Templates TUTORIAIS
false
ltr
item
GoogleDroid | Dicas para seus Bens Digitais: Como fazer Backup e Restauração do seu dispositivo Android Usando Recuperação ClockworkMod
Como fazer Backup e Restauração do seu dispositivo Android Usando Recuperação ClockworkMod
Como fazer Backup e Restauração do seu dispositivo Android Usando Recuperação ClockworkMod
http://2.bp.blogspot.com/-p4GZ8gvogT0/VlTsR4dU6KI/AAAAAAAAAK4/__09qihx7ck/s200/Android-backup-0-321x340.png
http://2.bp.blogspot.com/-p4GZ8gvogT0/VlTsR4dU6KI/AAAAAAAAAK4/__09qihx7ck/s72-c/Android-backup-0-321x340.png
GoogleDroid | Dicas para seus Bens Digitais
http://www.googledroid.com.br/2015/07/como-fazer-backup-e-restauracao-do-seu.html
http://www.googledroid.com.br/
http://www.googledroid.com.br/
http://www.googledroid.com.br/2015/07/como-fazer-backup-e-restauracao-do-seu.html
true
7967583209997760516
UTF-8
Não encontramos este artigo :(. Tente outro termo de Pesquisa! VER TODOS Leia Mais > Responder Cancelar Resposta Excluir Por Inicio Páginas Artigos Veja Mais Recomendamos para Você #Hashtags Conteúdos Encontre Aqui Todos Artigos Não foi encontrado qualquer post com este termo. Voltar ao Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec Agora a pouco! 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ meses atrás mais de 5 meses atrás Seguidores Follow CARO LEITOR, ESSE CONTEÚDO É PREMIUM! Por favor, compartilhe para baixar free. Copie Todo o Código Selecione Todo o Código Códigos copiados para transferência! Você não copiou todos os códigos / por favor, pressione [CTRL] + [ A ] pressione [CTRL] + [ C ] (ou CMD + C com Mac ) para selecionar ou copiar tudo.