Como Limpar App Cache de dados em qualquer dispositivo Android sem Root

Como Limpar App Cache de dados em qualquer dispositivo Android sem Root



O Android é um sistema de código aberto que pode ser facilmente otimizado e personalizado. Quero dizer, você pode apimentar as coisas em várias maneiras como você pode optar por mantê-lo todo oficial, ou você pode obter selvagem através da realização de diversas operações personalizadas. De qualquer forma, se você optar por ajustar o seu dispositivo Android ou apenas para brincar com suas configurações no construído, é sempre importante saber como limpar dados de aplicativos e cache. Por Quê?Bem, o sistema Android pode ter adicional carregado com dados desnecessariamente, portanto, pode ter abrandado - também defasagens e erros pode ser emitida devido ao mesmo motivo. Claro, limpando o cache e dados de aplicativos que você pode acelerar o seu dispositivo Android mais uma vez.
Portanto, como você pode notar, aprendendo a completar este processo é muito importante, especialmente se considerarmos que esta operação é um padrão. Sim, isso mesmo, limpar os dados do cache de aplicativos e é caracterizado por padrão em seu smartphone Android / tablet e representam uma opção que pode ser facilmente acessado até mesmo por um novato. Claro, há também aplicativos dedicados que pode inteligentemente limpar o sistema Android, mas isso é outra coisa para falar. Por agora, vamos ficar próximo a este procedimento oficial e seguro que pode ser aplicado em qualquer smartphone com Android ou tablet.

Assim, o acesso à raiz não é necessário que você não tem que usar uma ferramenta complexa. Limpeza de dados do aplicativo e cache pode ser feito a partir das configurações internas de seu aparelho Android, então você não tem que acessar o Google Play para download de uma ferramenta complexa e arriscada. Portanto, a garantia do seu dispositivo não vai se anulado. Claro, este tutorial também irá funcionar em dispositivos enraizadas, ou em aparelhos que roda em ROMs personalizadas , imagens de recuperação personalizado e em outros softwares de terceiros. No entanto, o melhor é que esse processo de compensação é universal, o que não está exigindo situações especiais, como um bootloader destravado ou um sistema enraizado.
Portanto, fundo, limpar os dados do cache de aplicativos e garante um sistema Android estável e suave, sendo este o primeiro método a aplicar ao tentar acelerar o seu dispositivo Android. Junto com este procedimento oficial você pode optar por executar outras operações dedicadas que impliquem em ajustes do sistema Android - Refiro-me a procedimentos como atualizar com ROMs personalizadas, a instalação de kernels personalizados, o overclock da CPU , remoção de bloatware e assim por diante.
Agora, antes de prosseguir, faça um backup e salvar todos os seus dados, informações e contas. Faça isso, como você não quer acabar em perder alguma coisa. Assim, usar o backup e restaurar aplicativos do Google Play, um computador, uma plataforma de armazenamento em nuvem e qualquer outro aplicativo dedicado e salvar tudo que você pode precisar depois - contatos, registros de chamadas, pasta EFS , apps do mercado, configurações de internet, dados IMEI / NVRAM , imagens, vídeos, arquivos de áudio, a ROM atual e qualquer outra coisa que você quer. Note que a cópia de segurança só é opcional, pois é improvável que perder alguma coisa enquanto limpar os dados de aplicativos e cache.
Bom; bem, vamos ver como você pode concluir esta operação Android dedicado com seu próprio smartphone / tablet.

Como limpar dados App Cache e em qualquer dispositivo Android sem Root

  1. A partir de suas configurações de acesso de dispositivos Android - slide para baixo o painel de notificação ou lançar a App Drawer.
  2. Você precisa se deslocar para baixo até chegar ao menu Aplicações sub.
  3. Toque no mesmo; uma grande lista de aplicativos será exibida no dispositivo - na verdade, esses serão todos os aplicativos que estão atualmente instalados em seu aparelho.
  4. Inspecione esses aplicativos e escolha o que você acha que estão a abrandar o seu dispositivo Android.
  5. Toque em cada aplicativo que você deseja e verifique as opções que serão apresentadas instantaneamente. Entre as opções que você também vai encontrar os dados transparentes e claras definições de cache.
  6. Assim, escolher as duas opções e iniciá-los.
Isso é como você pode limpar os dados de aplicativos e cache para quase todos os aplicativos instalados a partir do seu dispositivo Android. Uma solução semelhante que pode ser aplicada implicará em usar o menu do modo de recuperação que também é destaque por padrão no seu dispositivo Android. Em breve, você deve acessar o modo de recuperação ea partir daí você deve escolher a opção "limpar partição cache". Além disso, opcional, se você realmente quiser acelerar as coisas, você pode também escolher a "fábrica de dados opção de reposição limpar" - no entanto, fazer notar que este processo irá iniciar um hard reset e você vai perder tudo de memória de armazenamento interno do telefone, então uma cópia de segurança é mais do que recomendado.
Então, aí está; Agora você sabe como limpar os dados de aplicativos e cache sem raiz, em qualquer smartphone com Android ou tablet. Não concluir esta operação e ver se o dispositivo está correndo mais rápido no final. Claro, voltar aqui e compartilhar seus resultados e idéias conosco e com outros leitores que podem precisar ou usar o seu feedback.
Via AndroidGeek
Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui


Compartilhe sua opnião!

<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- GoogleDroid-póspost-resposivo-verdedroid --> <ins class="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-8768213353602086" data-ad-slot="8431602654" data-ad-format="auto"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>
Nome

★ APPS ★ Melhores Jogos APLICATIVOS APPS&GAMES-Menu BANCO DE DADOS BLOGGER DICAS Ferramentas JOGOS LIVROS NOTÍCIAS Para-voce Produtividade REVIEWS sua-melhor-versao Templates TUTORIAIS
false
ltr
item
GoogleDroid | Dicas para seus Bens Digitais: Como Limpar App Cache de dados em qualquer dispositivo Android sem Root
Como Limpar App Cache de dados em qualquer dispositivo Android sem Root
Como Limpar App Cache de dados em qualquer dispositivo Android sem Root
http://4.bp.blogspot.com/-1madu6dTn5Q/VlTrqHbM5EI/AAAAAAAAAKw/1_0fMMQnXmE/s320/Android-5.1-Lollipop-600x340.jpg
http://4.bp.blogspot.com/-1madu6dTn5Q/VlTrqHbM5EI/AAAAAAAAAKw/1_0fMMQnXmE/s72-c/Android-5.1-Lollipop-600x340.jpg
GoogleDroid | Dicas para seus Bens Digitais
http://www.googledroid.com.br/2015/07/como-limpar-app-cache-de-dados-em.html
http://www.googledroid.com.br/
http://www.googledroid.com.br/
http://www.googledroid.com.br/2015/07/como-limpar-app-cache-de-dados-em.html
true
7967583209997760516
UTF-8
Não encontramos este artigo :(. Tente outro termo de Pesquisa! VER TODOS Leia Mais > Responder Cancelar Resposta Excluir Por Inicio Páginas Artigos Veja Mais Recomendamos para Você #Hashtags Conteúdos Encontre Aqui Todos Artigos Não foi encontrado qualquer post com este termo. Voltar ao Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec Agora a pouco! 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ meses atrás mais de 5 meses atrás Seguidores Follow CARO LEITOR, ESSE CONTEÚDO É PREMIUM! Por favor, compartilhe para baixar free. Copie Todo o Código Selecione Todo o Código Códigos copiados para transferência! Você não copiou todos os códigos / por favor, pressione [CTRL] + [ A ] pressione [CTRL] + [ C ] (ou CMD + C com Mac ) para selecionar ou copiar tudo.